Diário | Seja sua felicidade


Eu sempre desejei ter alguém do meu lado, na verdade eu sempre imaginei um romance de contos de fadas... Até me dar conta de que isso só acontece nos filmes da Disney.

Não fui uma adolescente que teve seus namoricos no ensino médio, minhas fases foram bem curtidas, e são até hoje. Naquele tempo até sentia uma sensação ilusória de que eu precisava ter um namoradinho, não para me sentir normal (até porque normal, eu nunca fui) mas pra pelo menos me sentir menos vazia.

Digo ilusória, pois acho que ninguém precisa de alguém do lado para ser feliz, inclusive já vi pessoas acabaram sozinhas por causa dessa "necessidade", eu também tinha medo de ficar sozinha, mas isso ficou na adolescência. Isso já não tem mais espaço na minha vida hoje em dia.

Eu não tenho mais essa necessidade, isso já não está mais no topo da minha lista. E acho que isso não deveria estar no topo da lista de ninguém. Acho que estou na minha melhor fase, fase essa onde não preciso de ninguém do lado pra me sentir completa.

Estou livre, sou livre, e amor nenhum compra essa sensação, vide que os amores hoje são como jaulas pois a confiança é praticamente inexistente, até porque, as tentações estão em cada esquina.

O amor vai aparecer pra mim, e eu espero ter maturidade o suficiente para ter pés bem presos ao chão para não deixar minha liberdade de lado.

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário