Diário | Calça Korova


Mas quem foi o demônio que inventou isso? Não bastava a tal da Saruel, agora me reinventaram isso com um nome enorme escrito na parte da frente.... Sério mesmo? É esse o país que vão sediar as olimpíadas?  Achei #ofemssiv e #desnecessauro isso hein?

Vamos falar sério agora. Há quem ache estiloso, bonito. Não me vejo usando isso. Acho que o inventor desse tipo de calça queria usar calças sem a necessidade de usar cueca por baixo, mas ficou com medo de grudar o brinquedinho no zíper da calça jeans. Só pode!

Eu não acho bonito, sempre que vejo, imagino se a pessoa está usando fraldas.  Aí alguém teve a brilhante idéia de escrever KOROVA na parte da frente. Mas gente! Uahsuahsaush Eu juro que não entendo o ser humano.  Com tanta coisa legal pra fazer, tipo lavar louça...

Se você sentiu - se ofendido com minha postagem, sinto muito... Ou não. Se gosta desse tipo de estilo, continue assim, somos livres para usarmos o que quisermos. Se te faz feliz, continue, pois eu vou continuar achando feio :)

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário