A face por trás do nome, vai fazer 23 anos esse mês. É extremamente ansiosa, podendo passar o dia inteiro mastigando para se manter calma. Também é uma pessoa que age por impulso sem medir as consequências. 

Esqueci de mencionar, que ela é uma pessoa extremamente preguiçosa e que se pudesse, passaria o dia todo dormindo. Mas que quando faz isso reclama que não teve tempo para fazer nada do planejado. 

Sim, ela faz mil planos para o dia seguinte, mas sempre acorda tarde, enrola o dia todo, dorme tarde e acorda mais tarde ainda no dia seguinte. Acaba deixando tudo pra depois de um jeito ou de outro. 

Escorpiano de sangue, não admite traição de nenhuma espécie. Não passa a mão na cabeça nem dos amigos se fizerem coisa errada, e por conta disso, é dada como uma má amiga. Mas ela não dá a mínima pra isso.

Em sua humilde concepção, "gente feliz não enche o saco", mas vezes elas dão o ar da graça para desgraçar seu dia, é a vida.  Ela é um amor de pessoa (quando quer) mas não faz a mínima questão de gastar sua educação com gente desnecessária. 

Essa sou eu.

'Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up. Para mais informações, acessem www.blogsup.com.br"



2 Comentários

  1. Liz amei saber um pouquinho mais de você.
    E juro a gente tem muita coisa em comum hahhha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que amei receber seu comentário!!! É muito bom saber que não estou sozinha no mundo! hahahah

      Excluir