Heeey!! Fiquei tão absorvida no grupo, que esqueci de outro grupo muito legal de interação entre blogueiros, o Blogs que Interagem que trouxe como proposta de blogagem coletiva o tema "Filmes para o dia das bruxas".

Já que o tema é terror/halloween aqui vai minha lista de filmes de arrepiar:

1. A casa de cera

Confesso que assisti por indicação de uma amiga, que me disse que tocava uma música do My Chemical Romance no final... Me surpreendi, o filme é muito bom, principalmente a parte em que a Paris Hilton morre :v 

2. Evocando Espíritos

Não me lembro se foi esse em que eu não assisti por puro medo, ou se eu comecei a assistir mas não continuei por puro medo... Mas assim, eu morro de medo de filme de espírito, principalmente filmes baseados em fatos reais.

3.See no Evil

Esse filme não é o filme mais aterrorizante que eu já assisti, mas ele garante bons sustos. É um filme produzido pela Lionsgate e a WWE (World Wrestling Entretainement) Studios que é uma companhia de luta. O protagonista do filme que se chama Jacob Goodnight é um lutador da WWE.

4. Leprechaun: Origins

Mais um filme da Lionsgate e a WWE Studios. Trata-se de uma lenda de um duende que aterroriza um vilarejo por conta da extração de ouro da mina que pertence ao duende. O protagonista do filme também é um lutador da companhia.

5. O grito

Esse filme me fez dormir de luz acessa e ver vultos dentro de casa! Sério gente. O que é essa criancinha do demônio branca azeda feito leite!? 

É isso, esse é o tema da blogagem coletiva do grupo Blogs que Interagem, clique no nome para saber mais sobre o grupo!!!

Deixe um comentário