Bom dia molieres! A resenha de hoje é sobre o batom matte da Vult que comprei dimês passado. Sim, mês passado, pois já tinha algumas resenhas programadas ao longo das semanas antes dele. Então vamos ao que interessa: o batom. Comprei o produto na cor 08, o que me lembra muito a "cor do ano": Marsala.

A cor é linda, a embalagem super funcional: pequena, discreta, cabe em qualquer estojinho de maquiagem e não vai fazer volume na sua necessaire. Mas se você procura algo duradouro... Passe longe!!! Por ser um batom matte, o que você espera? Um batom de textura seca, de longa duração e que não transfira no copo em que você esteja tomando seus bons drinks

But no. O batom demora horrores pra secar, e quando seca, transfere para todos os lugares possíveis. Comer usando ele!? Nem pensar amiga, beber também não. A não ser que você queira deixar marca de batom no copo... Mas aí é contigo. "Batom Matte" ficou só no nome. Paguei cerca de 20 reais na Della Cosmético na Ponta da Praia, em Santos.

Vale mais a pena pagar de 40 a 45 reais no SuperStay da Maybelline, do que 20 reais nesse suposto batom matte. Adoro os produtos da Vult, tenho vários produtos da marca, mas alguns não correspondem com suas propostas. Comprem um batom cremoso da marca que valerá muito mais a pena.

Deixe um comentário