Meus olhos perseguiam intencionalmente os seus, estávamos pintando retratos de nosso futuro em nossas mentes. Eu passei a mão em seu rosto e seus olhos ficaram serenos, sua respiração acelerada, tal como as batidas do seu coração. Meu coração pulsava atrás da minha retina, uma explosão de sentimentos. Com os olhos mais brilhantes que eu já vi, eu estava completamente hipnotizado e estava fazendo do som da sua voz, minha trilha sonora. 

Eu retracei meus sonhos e as linhas nos mapas da vida, aqueles mapas que delineiam os nossos destinos fictícios, e fiz um caminho só nosso, pra toda a eternidade. Estes sonhos podem ser sonhos temporários, mas as memórias deles vão sempre valer à pena. Sabendo que, só vai ser saudade, o que um dia foi presença. Um copo de café quente e amargo, pois eu sei, ainda nem te conheço bem, mas tanto pra pensar. 

Cada sonho com você, me abraça ao acordar, na intensidade latente do escorpiano que sou, me faz sonhar longe. A verdade é que nunca saberemos quantas chances vamos ter, devemos aproveitar o agora, dar valor ao agora. E eu encaro as minhas cicatrizes como recordações que nunca perdemos, pois ainda estamos vivos para tentar mais uma vez ser feliz ao invés de sofrer. 

E mesmo que todas as atitudes e coisas ruins apareçam, eu estarei aqui, e esta é a fidelidade e honestidade em sua melhor forma. Eu penso em coisas boas e eu não preciso do mesmo, por que é isso que o amor quer, o amor quer é coragem de fazer as coisas sem medo. Muitas pessoas andam desacreditadas, achando que o amor é apenas alguma filosofia filha da puta. Mas será que nossos ouvidos estão tão calejados de mentiras, que esses gritos de amores não podem ser ouvidos? 

A verdade é que, devemos apagar os medos dos nossos olhos e orar por aqueles que amamos, pois não há nada que não possa ser preenchido com amor. Talvez eu esteja viciado em você, por que as melhores drogas, são pessoas como nós, intensas e fiéis ao que são. Se essas paredes pudessem falar o quanto eu almejo acalmar meu coração nos braços de alguém, se elas dissessem o quanto eu quero uma mão pra segurar forte a minha, quando os momentos difíceis chegarem... Olho para o meu filho e o coração explode vermelho para todos os cantos. 

Olhando pra ele eu percebo que o amor é puro, as amizades falsas devem ser perdoadas, pois quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos e gastamos menos energia alimentando feridas do passado. E essa não é nenhuma regra religiosa, pois o perdão é uma atitude inteligente daqueles que buscam viver bem e que querem seus caminhos livres e abertos para a felicidade. Estar em paz significa perdoar em sua mente e em seu coração. 

O foda de algumas pessoas é que, são pessoas que a gente prefere nem olhar na cara, para não ter que acreditar que, aquela pessoa que parecia ser incrível, se tornou isso...um alguém embrulhado em acessórios e futilidade. Apenas mais uma maneira de aliviar o coração escroto e perturbado. Talvez você olhe as fotos e pense: "essas fotos não dizem mais quem você é..." às vezes, deixar de sofrer, é deixar de amar. Enfim, o tempo nos mostra que, tudo o que já importou, nos deixou no frio, mas se a gente acreditar que é isso que a vida vai nos dar, então é isso que vamos merecer.

Deixe um comentário