Mas se acreditarmos que vamos e podemos ser felizes, então é o que vamos receber. Eu deixei de esperar o amor e eu comecei a fazê-lo. Hoje eu fico feliz, constroem meu som saber que eu tenho você, me inspirando, pra eu me tornar seu abrigo, sua tranquilidade. Este texto torna este sentimento bom seguro e eterno pra nós. Mesmo que o tempo passe, mesmo que você não fique, estes dias estarão sempre aqui, conosco. Se você quiser ficar comigo, pode vir, pois eu também quero, mas eu não vou te pedir...E essa porra de orgulho fode tudo. E alguns podem rir, pode rir...

Mas meu amor é tão puro, que são poucos que merecem. Eu deixei de orar por hábito, oro por intimidade com Deus, pois sei que, algumas pessoas são tão fodidas que, quanto maior a dor, maior o silêncio. Então eu oro por todos, todos que, de certa forma, passaram pela minha vida. Não devemos arranjar desculpas para viver, vamos parar de culpar alguma outra pessoa e vamos ser felizes por nós mesmos. 

Os piores inimigos são aqueles que fingem ser os nossos amigos, mas eu me recuso a ficar acordado na cama, enquanto o mundo tem a gravidade sobre a minha cabeça, afundando a depressão em minha pele, como se eu fosse explodir. Ações falam mais alto que quaisquer palavras, então faça valer à pena. 

E, quando você sentir a sua ambição amplificando, então faça uma promessa a si mesmo, a de ser feliz enquanto pode, pois seus sonhos estão todos ao seu alcance. Não se preocupe com o que o amanhã traz, quando você pode contar comigo como amigo para se apoiar e te ajudar. Hoje eu me sinto gigante diante de alguns homens que vejo, não só por ter Deus no coração, mas por mostrar que eu tenho um coração. 

Mundo escroto, cheio de pessoas com cascas, moldando suas imperfeições. Passamos tempo demais nos culpando, ao invés de viver e recomeçar. O mais bonito de tudo, é se sentir vivo de novo, de poder ter a alegria da vida e a fé em seu coração, uma vez que a vida retorna para os olhos que já estavam cansados. A maioria está disputando o nome maior e o status mais curtido, apenas para costurar boas impressões em sua consciência e encobrir antigas feridas. 

Vá em frente, diga o que quiser de mim , do meu cabelo maluco e meu corpo tatuado, eu nunca ligo pra o que os outros pensam da minha autenticidade mesmo. Alias, quem precisa de tantas coisas, quando o amor é ouro? Analise todo o seu ódio, descubra de onde ele surgiu antes de falar de alguém. Linhas da vida podem se transforma em batalhas, quando são traçadas na dor, tudo depende do nosso ponto de vista, da nossa auto estima e nossa positividade. 

Vamos parar de reclamar, parar de achar que tudo é impossível, parar de exigir perfeição de si mesmo; parar de querer encontrar lógica em tudo, parar de contabilizar prós e contras; parar de julgar os outros; parar de tentar manter a vida sob rígido controle e, simplesmente, vamos se divertir. Vamos sorrir e deixar que os outros queiram descobrir qual é o segredo que nos faz bem.

Deixe um comentário