Heeyy!!! Tragam seus lencinhos e vamos curtir a depressão juntos hoje! O post de hoje faz parte da Blogagem  Coletiva do BlogsUp, grupo interativo para blogs do Facebook (é o grupo mais legal de todos U_U) Mas vamos lá: o tema é Playlist deprê. O que você faz quando está triste: escuta uma música agitada para se animar ou coloca aquela música triste para dançar coladinho com a Samara? É uma triste realidade, mas todo mundo coloca uma música pior que o sentimento para afunda-se ainda mais!

Pensando nisso, vou sugerir alguns hits para você cantar bem alto, afinal de contas, lá do fundo do poço deve dar um eco bem legal :v 

Não podia começar essa playlist sem que fosse com ela: Lana Del Rey (ou Sleeping Beauty/Laninha para os íntimos)

1. Born to die

Como não ficar na fossa escutando Laninha, gente? Se você não ficar triste, você fica no mínimo com o sono da Bela Adormecida, por que né?!

2. Give me love

A música pode não ser tão fossa assim, mas esse clipe... Um cupido que se mata no final por não ter nenhum amor para chamar de seu, com certeza merece estar na minha lista.

3.Everytime

Gente, estou praticamente fazendo um revival de quando eu era emo! Já chorei muito escutando essa música. Além de a grande maioria das pessoas conhecerem essa banda, não lembrar de uma paixonite adolescente ou algo pior ainda escutando essa música é quase que impossível. (acho que todos da minha geração).

4. Untitled
Se você não entende bolhufas de inglês, assista o clipe. Depois me diga se você conseguiuficar feliz.

5. Here without you

Essa é a música que você escuta no carro do cloro e não fazia ideia de qual banda era. Já pode começar a pesquisar por "3 Doors Down" e outra coisa, quem consegue ter vontade de comprar cloro com uma música dessas!?

6. Sail Away

Essa também não é tão triste (sei que deve ter música muito mais triste do que essas que eu estou colocando aqui), mas também é uma música triste pra mim, em que eu costumava escutar para ficar mais na fossa ainda.

7. I don't love you

Primeiro, como resistir a essa carinha de tristeza do vocalista Gerard Way (infelizmente a banda já não está mais entre nós), segundo: com uma música intitulada de "Eu não amo você" poderia ser alegre? Esse clipe é pura tristeza.

8.Far Away

Bombeiros te lembram alguma coisa? Sim! Aqui temos Nickleback provando que bombeiro não é só uma fantasia sexual e que sim, eles tem sentimentos. No clipe há todo um suspense sobre a suposta morte do seu amado num resgate. Muito triste gente!

9.Don't jump

Essa música, é para ser escutada durante a cortação de pulsos. Se você ler a tradução da música, você se mata. Não basta ter franja gente...

10.Helena

E para fechar o caixão, digo, o post com chave de ouro, vos trago um Clássico: Helena. Como não sofrer com esse clipe, amigos? O vocalista é tão bom, que eu sofro junto com ele a morte de Helena .

Bom amigos, espero que eu não tenha os feito chorar tanto (até porque essa playlist deprê virou uma Playlist Emo). São músicas que eu costumo ouvir quando estou na bad, para ir de encontro com a Samara e chorarmos juntas. Até a próxima, minha gente.

2 Comentários

  1. Essa definitivamente foi a playlist mais deprê que eu ouvi até agora. Me fez lembrar da época em que minha irmã passava o dia todo assistindo a MTV, bons tempos.
    Você basicamente tirou do fundo do baú das melhores bandas emos. Adorei! \o hahaha

    beijos
    http://paperdream-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha haha fico feliz em ter causado depressão em vc kkkk

    ResponderExcluir