Boooa noite...

Hoje a resenha vai ser minha, Vanneh Ribeiro, e quero lhes informar que ontem (06/09 - dia do sexo) fui na Beauty Fair em São Paulo.  Infelizmente pra ir na Beauty Fair tem que fazer a solicitação de credencial, ou seja, esse ano não da mais pra ir, mas para o ano que vem podem se programar e ir. 

E gente como eu amei aquele lugar e olha, é GIGANTE, agora entendo o porque tem gente que vai em todos os dias, pois apenas um único não é o suficiente para ver tudo ou uma boa parte! Kkkk... Sem contar o fato de se perder lá dentro! Kkkkkk... Sim, me perdi lá dentro com minha mãe, e a gente não sabia se tentava se achar ou se dava uns tapas no povo que ficava atropelando. #Desnecessário.  

Bom, como toda boa Libriana ADORO MUDANÇAS... E  eu estava com o cabelo CASTANHO MÉDIO (cor natural), e resolvi pintar com HENNA Creme VERMELHA, da marca Surya Brasil! As meninas que pintaram meu cabelo ficaram surpresa, pois fui a única à "criar coragem" de pintar com vermelho. 

Infelizmente, as fotos que eu tirei do cabelo não aparece bem o vermelho, mas da pra ter uma noção que ficou avermelhado, vou postar aqui para vocês verem e opinarem. Pois eu, particularmente falando, AMEI. 

Montagem: Vanessa Ribeiro 

Como não sou boba e nem nada, tinha altos boys magias lá e aproveitei pra tirar foto, e não fui a única, mamãe também "tirou uma lasquinha". Kkkkkk 
Beauty Fair serve principalmente para quem tem salão ou clínica, tem VÁRIOS objetos e adereços para se comprar, experimentar e afins. Lógico, se você for que nem eu, que não tem nem loja e nem clínica e nem salão, e foi apenas para comprar pra uso próprio, tem também. Lá não vendem apenas no atacado, mas vendem no varejo também. Com preços acessíveis, lógico, há coisas que são caras, mas vai também do que você está procurando.  
Na fanpage The Beauty Co., haverá mais fotos que eu vou postar! De ALGUMAS marcas da quais havia stand.  
Não vejo a hora de chegar 2016 e voltar lá.  
Espero que  tenham gostado.
xoxo,

Vanessa Ribeiro.

Deixe um comentário