E, por vezes, nos tornamos melhores, para sermos a resposta da oração de alguém! Não adianta mais reclamar, não adianta mais ficar puto com isto, passe seu dia sem reclamar de nada, apenas apreciando o que te faz maior, melhor. Olhe para as coisas que conquistou, para o que te fez melhor, para as coisas simples. 

Talvez não temos muito, mas depende de nós mesmos termos mais e mais. Tenha orgulho de crescer e ser alguém melhor, alguém que vale à pena ser conhecido, não apenas mais um na multidão. Não existe distância que Deus não possa alcançar, não existe alguém com tantos pecados, que Deus não possa lavar, nem escuridão densa demais que Deus não possa desfazer. Deus ama todos. 

Tenha calma com seus sentimentos, existe uma grande diferença entre quem te escuta e quem te entende, por isso seja sagaz, seja esperto e saiba a hora certa de abrir a boca, pois é um presente que temos que dar à nós mesmos. A raiva acaba sobressaindo quando as coisas não saem como esperamos, quando algo não é da maneira que queremos. Mas, somente Deus, conhece o coração de cada um, só ele. Sem julgamentos, não devemos julgar! 

Aprenda a perdoar e faça do amor algo melhor, como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã e, se caso houver um amanhã, ame novamente! As vezes a nossa própria mente nos deixa mais confuso do que as pessoas, às vezes lutamos por algo que sempre dissemos que não seriamos capaz de fazer, às vezes sabemos que 
isso vai nos fazer chorar, mas a gente se mantém lá, pois é isso que o amor representa, amar é gostar mais da pessoa do que ela pode merecer. 

Quem não tem tempo para amar, morre por dentro a cada segundo, nós fomos feitos para amar, o amor de Deus transforma o mundo! Mas, sem medo, se prepare para o melhor, seja como for! Saca aquela frase? ...O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...A verdade é que, as tuas dores não podem ser maiores do que a sua esperança, eu sei, eu quis ganhar o mundo inteiro, mas perdi a alma! 

Mas, para tudo, há uma solução, uma resposta, e é ter fé! É isso, e ter fé é aquela paz pra dormir e levantar como se tudo tivesse resolvido sem estar, mas você confia que Deus vai resolver! Lembre-se que não prometemos à ninguém ser perfeitos, prometemos ser melhores! Uma hora, deixamos de correr atrás da pessoa pra passarmos a andar lado à lado. Um dia as coisas ficam bem, mas, um dia, não tem que ser agora, nos esquecemos de agradecer mais do que pedir. 

Temos que nos libertar e deixar viver, saber viver, estamos constantemente nos prevenindo dos momentos com medo do que possa acontecer, escolhemos constantemente e esquecemos que podemos ser escolhidos, podemos ser amados, podemos ser felizes, podemos simplesmente viver… 

Esquecemos que os olhos falam, que nosso coração sente… que o amor verdadeiro começa lá, onde não se espera mais nada em troca. Vai lá, meu amigo. Encara o mundo, atropela os problemas, coloca um sorriso no rosto e mostra que você é vencedor! Dizem que o amor só se cura com outro amor, então, se ame!

Image Map

Deixe um comentário