...que diminui sua caixa de rascunhos! Projetos inacabados deixam as pessoas frustradas. Você quer ser uma pessoa frustrada? Tenho certeza que não. Ninguém quer isso, né?  Então vamos ter mais publicações do que rascunhos no blog.

Se você for muito desorganizado, separe a última semana de cada mês para preparar as postagens do mês seguinte e deixe-as programadas, assim você não se preocupa tanto, nem se descabela sem saber o que vai postar, ou por não te a menor idéia do que escrever.

Se escrever os posts do mês seguinte inteiro for difícil pra você, faça semana por semana. A cada final de semana você escreve o da semana seguinte e deixa programado, assim sua única preocupação será de divulgar nas redes sociais e grupos que utilizar.

Vamos ao resumo desses três posts: 

1. Colocar os possíveis títulos de postagens no Google Calendar e programa - lo para te avisar por e-mail uma semana antes do evento acontecer.
2. Memorizar os dias em que você vai postar e olhar sempre sua agenda para saber para qual post você deve se dedicar primeiro.
3. Deixar menos posts no modo Rascunho.
4. Escrever aos finais de semana (ou quando tiver tempo livre) e programar o post para a semana seguinte.
5. Se tiver alguma ideia, use o celular ou tablet para fazer uma anotação e desenvolve - la quando chegar em casa.

Espero que esses três posts tenham sido úteis a você :)

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