Boa tarde pessoas!!! Hoje o tema da blogagem coletiva do Blogs Up é "Meu livro preferido". Eu adoro ler, fica muito difícil (pelo menos pra mim) escolher um único livro e dizer "é esse!". Gosto muito de livros de ficção, terror e suspense... Mas depende muito da história também. Comecei a ler um em que a história era muito interessante... E cansativa!

Não que eu tenha lido uma porção de livros, mas acho que já li um número razoável deles. Nada substituirá o cheiro de livro novo! E outra que acho ler em celular e tablets extremamente cansativo para a visão. Sinceramente não sei como esse povo se adaptou ao Kindle. Pode ser uma coisa pessoal, mas chega  uma hora em que a luminosidade da tela me incomoda profundamente.


Mas voltando ao tema. Como eu disse acima, fica muito difícil pra eu escolher um único livro preferido... Já li Anjos e Demônios, Código daVinci, Símbolo Perdido e Inferno do autor Dan Brown (se quiser ler esses livros, leia nessa sequência), assim como li os 5 livros da saga de Percy Jackson e os Olimpianos (acho que em menos de 1 mês).

Mas, o meu queridinho no momento chama-se A Caixa de Pássaros, de Josh Malerman. Ele é um livro de terror psicológico, eu diria. Trata-se de uma história onde a população dos Estados Unidos está sendo ameaçada por algo que acaba enlouquecendo-as, e por conta disso, elas ferem e matam pessoas próximas e depois cometem suicídio. 

Quem está ficando louca sou eu, querendo saber que raio de coisa é essa que está deixando as pessoas loucas! Sei que, segundo o governo americano (na história), as pessoas ao sairem de casa não devem abrir os olhos. Pois os suicidas, segundo eles, viram algo tão horrível que ficaram loucas e, como se mataram, não há como saber o que elas viram.

Então, por ser algo que me intriga por eu não ter a menor ideia do que essas pessoas viram, vou ser a próxima a enlouquecer!!! Juro que já tive vontade de ir logo para o último capítulo para saber se tem algum relato sobre "a criatura" (modo como a coisa que enlouquece é chamada no livro)... Mas sei que isso não seria certo. Já quero "A Casa de Pássaros 


Deixe um comentário