Search: Google
Search: Corpo a Corpo


Baixou o Samer Khouzani em mim hoje! Eu ainda não descobri um padrão nos contornos que ele faz (inveja mode on) pra ficar tão perfeitamente perfeito, sem nenhuma manchinha ou poro aberto (inveja modo off).

Okay. Eu não sou nenhuma expert em contorno facial (eu praticamente acabei de aprender) mas quero compartilhar isso com vocês pois se eu consigo, vocês também conseguem. O primeiro passo é ver onde o seu rosto faz uma sombra natural, pois é aí que iremos trabalhar.

O primeiro passo é você observar em que local do seu rosto cria-se uma sombra natural. Para isso, o melhor é que você esteja em um lugar aberto com bastante luz natural, dessa forma é mais fácil de se situar.



Achando os locais (sim, são mais de um) certos das sombras, é só trabalhar em cima disso para que, depois que você aplicar a base possa fazer os contornos. Você pode fazer usando bases ou com pós compactos. Lembrando que, se usar os dois juntos, você pode ficar com aspecto "rebocada".

Para usar o iluminador, o processo é o mesmo que achar as sombras naturais. Identifique os pontos (que também não são um só) em que você vai aplicar o iluminador (ou no caso do vídeo, base mais clara para criar o contraste com a base escura)

No tutorial, usei bases Dream Matte Mousse da Maybelline nas cores 2.5 Medium e 3 Cocoa, e base líquida da Kreati.



Não esqueça de se inscrever no nosso canal!

Deixe um comentário