Keep up the flame
Keep it red
Very Cranberry
Timeless Toffee 
Never Ending Pearl
Timeless Rose
Perpetual Plum
Everlasting Wine (gringo)
















Vou dar um beijo no criador desse batom! Que coisa maravilhosa, meu Deus! Não, não estou falando da nova TekPix além de ser 300 em 1, faz café e mede pressão arterial. Estou falando dessa maravilha chamada Super Stay 24h.

Segunda a marca: "batom que te acompanha o dia todo", e acompanha mesmo, viu? Comprei o Keep Up The Flame (swatche acima) porque, não sei se já disse aqui no blog, eu amo vermelho - #dica quer me dar presente mas não sabe o que? Me dê um batom vermelho cremoso ou matte -. 

Fiz o teste. Apliquei ele a noite, comi, tomei banho, escovei os dentes, dormi e acordei com ele... Sim, eu acordei, e o batom estava intacto (aqui está minha mãe que não me deixa mentir sobre isso). No dia seguinte eu iria fazer mais algumas fotos para meu portfólio, e eu ainda estava de batom.

Quando eram quase 10 ou 10h30 da manhã foi que o batom começou a se render ao tempo, mas levando em conta tudo o que eu fiz, ele aguentou firme e forte. Quanto ao ressecamento, (comparando com o batom líquido da Dailus pro) senti que ele ressecou menos.  Sabe quando ficam aquelas pelinhas levantadas!? Então, senti menos essa sensação áspera na boca.

Nem preciso dizer que quero todos né? Acho que até os cintilantes eu compraria (só pelo prazer de tê-los na minha maletinha - que já está quase explodindo -).Então se você precisa de um batom que resista a horas de trabalho e, que ainda esteja de pé no happy hour com os amigos, vá de Super Stay 24h.

Deixe um comentário