Certeza que eu estaria numa bem melhor hoje em dia, sério.  Já pararam pra pensar que toda a consultoria psicológica que damos aos nossos amigos facilitaria e muito nossas vidas? Me pergunto várias e várias vezes porque não fiz o que eu disse para fulano fazer.

Sem contar nos conselhos amorosos. Como uma pessoa que nunca namorou pode demonstrar-se PHD em amor, meu Deus? Mas é sempre assim, principalmente quando você é o amigo encalhado. Costumo dizer que quem está e fora, tem uma visão  melhor do que quem está dentro. Até que ponto isso é verdade?

Já me vi em situações em que acho que nem meus próprios conselhos não ser veriam pra mim, em que eu devia ter escutado os conselhos da minha própria consciência... mal sabia eu que, se tivesse escutado,  teria evitado uma grande dor de cabeça em um futuro nada distante.

A carapuça serviu direitinho pra mim, já que tive a chance de me escutar e não o fiz. Percebeu como essa história ainda me afeta? É uma ferida que sangra menos, mas que não cicatrizou.  Por um lado isso é bom, me deixa em alerta para outra possível burrada, mas prometo me dar ouvidos próxima vez.

Texto criado para a blogagem coletiva do grupo Blogs Up. 

Deixe um comentário