Pois bem mulheres, hoje foi dia de base! E como uma basesinha iria ficar muito trash. Boa fazer contorno e iluminação, mulherada!!! O mais legal, foi vê a mulherada se surpreendendo com o próprio trabalho. E olha, elas estão super interessadas, fazem perguntas, tiram dúvidas e tudo mais.


Cara de cool por que né?  Não sou o Maquiador da Kardashian muito menos o divo do Samer Khouzami  (ou Khouzani, não lembro haha) mas gostei bastante do resultado, não que eu não precise treinar mais... Mas a professora disse que ficou ótimo! 


"Rebocão" pronto!! Sim, me inspirei no contorno da Kardashian e do Khouzani, porque eu acho lindo e fiquei com  #eveja. Testei um novo iluminador (depois faço um post de resenha dele) e olha, curti muito hein? A aula de hoje foi ótima,  mas um contorno poderoso pede olhos a altura (foto abaixo). Aguarde o BED de amanhã! 



Categorias:

2 Comentários

  1. Gostei viu, quero aprender esses contornos. Pior que durante a manhã não tenho mt pique pra sair todos os dias lindas, gostaria... Mas acabo fazendo o básico do básico mesmo kkkk

    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
  2. Ele é fácil Caroline! Mas leva tempo pra fazer, pois não é uma coisa que se possa fazer correndo ou as pressas... Se não pode ficar com aspecto manchado. Se eu não me engano, já fiz um post ou vídeo fazendo contorno... mas ele é fácil viu!? Só é questão de treino! Volte sempre!

    ResponderExcluir