Pense bem antes de ir à uma festa de família, pois com certeza vai ter um parente chato pra perguntar "e os namoradinhos?"

Focalize uma festinha de aniversário, um almoço em família ou até mesmo um chá de bebê... Ou quem sabe um velório, não há evento melhor do que um velório para que todos os parentes. Pois bem, em eventos familiares desse tipo, sempre vai ter um ou outro pra fazer a maldita pergunta: Eaew, já está namorando?

Cara, vocês não tem noção de quanto isso é constrangedor! Tanto pra você, que não tem nada haver coma minha vida e nem com a vida de ninguém, quanto pra mim, que assumo o papel de encalhada, e dou uma desculpinha dizendo que "nada, estou tranquila... Não quero problemas por enquato." Enquanto você COM CERTEZA pensa que eu sou uma encalhada, que ninguém quer ficar comigo ou qualquer outra coisa do tipo.

Não que você esteja errado, mas podemos evitar tudo isso né? Você já está na presença ilustre da minha pessoa, talvez com um namorado ao lado, eu não possa te dar toda a atenção necessária, por isso, aproveite!


Deixe um comentário