Heeey, pessoas! Não podia deixar de participar desse Top 7 (até por que estamos falando de comida). Se você é uma pessoa saudável, que faz as refeições certas e tals, feche esse post e vá ler um livro! Pois aqui vai minha lista de comidas que me fazem perder a dignidade.

Pois bem, todo mundo fala que vó serve para estragar os netos, e que quando você volta está roliço feito um porco. Talvez isso seja verdade, mas eu prefiro muito mais a comida da minha mãe. Lembro que em alguns Natais, ela faz torta holandesa

Na minha casa não rola a piadinha do Pavê (a piadinha clássica que seu tio sem noção faz em reunião de família). Ah! Festinha de criança, meu Deus! Quem disser que não vai em festinha de criança só pela comida, está mentindo descaradamente!!

Brigadeiro, coxinha, bolinha de queijo, croquete... Ah meu Deus, como eu amo croquete!!! Não sei se gosto mais de coxinha ou de croquete, mas enfim. Eu já disse que amo pipoca? É uma coisa que não falta na minha casa é pipoca... Seja de microondas ou de panela.

Nada no mundo se compara ao bolo de chocolate da minha mãe! Principalmente se estiver recheado e coberto com brigadeiro de colher... Isso me faz pensar como algumas pessoas conseguem se alimentar só de alface!

Pizza... A boa e velha pizza de domingo, aquela que você come as sobras do domingo ao longo da semana... Isso se sobrar, né? O que não acontece na minha casa... Principalmente se for pizza de frango com catupiry ou dois queijos... Nossa, como eu sou gorda!

Esse texto faz parte do Top 7 do grupo interativo Blogs Up. Participe você também!

2 Comentários

  1. Ain, alguns como bolo de chocolate e brigadeiro não faltaram na minha lista *-* amei essa ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não incluir essas comidas!!!! Dieta, pra quê?

      Excluir