Resenha | Pra que serve o bepantol?

Hoje em dia, quem nunca ouviu falar dele? Todas as brasileiras conhecem, e com isso, ele tornou-se o queridinho a mulherada: Bepantol.

Começou como uma pomada de assaduras, rica em vitamina B5 que hidrata e promove a renegeração celular mais rápida. Se ele faz isso com a pele, o que ele pode fazer para o cabelo? Então surgiu a maior utilidade de todas da versão líquida do produto: hidratação e regeneração capilar.

Segundo a marca (se falando em Bepantol Derma, linha criada especialmente para cuidados da pele e cabelos), é um hidratante concentrado, rico em vitamina B5 (5%), quem vem nas versões pomada e líquida sendo que, as duas podem ser usadas tando na pele quanto no cabelo (já usei a pomada como reparador de pontas e deu super certo.)

Resumindo: Bepantol (ou dexpantenol, é a mesma coisa) é um super hidratante, que você pode aplicar nos cabelos misturando com o seu creme hidratante, aplicar nas cutículas, nos pés, no rosto... Enfim, onde você sentir necessidade de uma hidratação profunda.

Mas vale lembrar que, se você tem pele oleosa, evite o uso da versão creme dele. A pomada é um pouco gordurosa, aí você junta o óleo do rosto + a gordura do produto, não vai prestar né?

Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Ameiii as dicas, adoro Bepantol e sempre surge duvidas na hora de usar, eu gosto de usar muito na pele, já nos meus cabelos não surte tanto efeito =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Tente misturar uma tampinha de bepantol líquido no creme de hidratação, e depois usar uma touca térmica por uns 10 ou 15 minutos. Vai sentir muuuita diferença! Volte sempre!

    ResponderExcluir