E aí mulherada! Hoje vamos tratar de um assunto tão polêmico quanto mamilos (old joke)! Blush, ou blôsh - somente para aquelas ou aqueles que viram o vídeo do maquiador da Mary Kay. Eu já vi muitos vídeos de como aplicar blôsh (jênio) diferentes, alguns me adaptei mais, outros menos. Na verdade eu penei pra aprender! É difícil acertar na medida pra não sair com cara de Emília ou chinelada look... Enfim! Separei três tipos que eu acho mais comum de aplicação:

  1. Natural; aquele que dar um ar de saúde, sabe? Coradinha de sol? Pois bem, esse foi o mais difícil para mim. é difícil acertar o local exato para a  aplicação, e principalmente a quantidade de produto.
  2. Marcado: um blush mais descentralizado, mais concentrado na lateral do rosto em direção as têmporas. "Concentrado" não quer dizer marcado.
  3. Dramático: o primeiro que aprendi a fazer, e o que eu mais caguei na hora de fazer. Ele começa das têmporas às maçãs do rosto (sendo que a parte mais "escura" do blush está nas têmporas). É aquele blush mais marcado, para uma maquiagem mais "pesada" digamos assim.
Pra ficar mais fácil de entender, fiz um vídeo explicativo. Vale avisar que, apliquei um blush escuro e deixei ele bem forte para vocês conseguirem ver a localização de cada um citado acima :)




Vamos as ibagens!
Blush "dramático"

Dream Touch Blush

Blush "natural"

Blush "marcado"

Se quiser ver os outros vídeos, é só clicar aqui. Ah, não se esqueça de se inscrever no canal deixar seu "like" se gostar dos vídeos!

Deixe um comentário