3 Maneiras de aplicar batom

Terceiro da linha do "3 maneiras", eis que surge a vez do batom. Pode ser a coisa mais banal do mundo, mas tem gente que não sabe, como minha amiga e colaboradora aqui do blog, Helga, que disse que é difícil de passar batom (Oi?). Não tem segredo nenhum, acho que a parte mais trabalhosa, é desenhar o "arco do cupido", aquela parte redondinha na parte superior central do lábio, abaixo do nariz. Achou? Vejo muitas mulheres que passam batom, ignorando esse detalhe que, pra mim, faz toda a diferença no acabamento da boca!
Post vai ser curtinho hoje, apenas contendo o vídeo. 



Vamos às legendas:
1. Aplicar com o próprio batom: clássico né gente? mas o que o povo faz de errado, é ignorar os detalhes, como o "arco do cupido" como citei acima, 
2. Com os dedos: uma maneira de usar aquele batom vermelho que está lá, jogado no fundo da gaveta, por você achar que não combina com você e blá blá blá. Fica mais natural sem chamar atenção.
3. Com pincel de boca: acho que é a maneira mais fácil de errar. Sim, se você tem Parkinson, vai concordar comigo! É quase como aplicar delineador líquido, Uma tremedinha e sua make vai por água abaixo, mas isso é só questão de treino... Assim como o delineador!


Espero que tenham gostado do vídeo, se inscrevam no canal, deixe suas sugestões de makes... E também não se esqueça de clicar no "g+1". Beijos

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário