Eu surtei. Não que tenha sido a primeira vez. É o que acontece com pessoas que não estão acostumados com outras pessoas. Fique nervosa, deprimida, na defensiva.
eu não sei lidar com outros seres pensantes.... Não fui treinada pra isso. Me sinto sozinha e ao mesmo tempo não tenho um psicológico estável o suficiente para conviver com outras pessoas com tanta proximidade assim. 
Eu surtei, falei merda pra quem não tinha nada haver com isso, causei transtorno e dor... Tenho problemas pra dormir, não tenho motivação pra quase nada. As vezes sinto a necessidade de procurar um psicólogo, mas como fui "treinada" a resolve tudo sozinha, não procuro por puro orgulho.
Por querer resolver tudo ao meu modo, eu não escuto, meto os pés pelas mãos,  causo dor as pessoas que eu gosto. Eu sou assim, instável, e tudo fica pior quando me ídolo,  me sinto o pior ser humano do mundo, aliás,  já disse que eu também não tenho vontade de sair de casa? Sim, eu não tenho. Sinto uma imensa vontade de ficar sozinha com a minha dor...

Deixe um comentário