Resenha | Caneta Delineadora Vult

Sabe quando você não tem pra onde correr!? Pois bem, era eu em frente ao stand da Vult, escolhendo delineador. Depois que tive que jogar TODOS, eu disse TODOS os meus delineadores em gel da Vult (eu tinha todas as cores #chatêada) por que os mesmos ficaram duros e ressecados, fiquei super de pé atrás em comprar esse de canetinha - vide que já comprei o da Avon que é uma bela porcaria - comprei o bendito. Eu disse bendito? Perdão, é MALDITO! Se arrependimento matasse... Por ser "carbon black" esperei o mais preto dos pretos... Bem só esperei. A ponta dele é super prática, ótimo pra quem não tem habilidade com o pincel do delineador líquido, mas é só. A cor dele é extremamente rala e você precisa passar mais de uma camada, para que ele fique um pouco mais preto. A durabilidade dele é equivalente à pigmentação: mínima. Nunca vi tanta coisa errada num produto só!  Pra que ele fique devidamente preto, uso antes um lápis delineador Carbon Black da Essenze di Pozzi - um lápis super macio, esfuma com super facilidade - por baixo, aí o delineado fica digno. Sem mais delongas, esse lançamento foi só decepção.

Aqui, eu separei duas resenhas positivas e duas negativas, para você, mulher, possa avaliar com base em experiências negativas e positivas se deve comprar ou não.

Opinião positiva:


Opinião negativa:


Curtiu minha opinião?! Deixa seu like ali no "g+1" pra eu saber que você gostou, ou deixe seu comentário a respeito do produto. Beijo

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Bom saber, estava pensando em comprar um delineador tipo caneta, apesar de eu me dar bem com o líquido.
    E os em gel dizem que se você "afundar" um pouquinho o pincel chanfrado ele sede essa membrana que faz ele ficar durinho e pelo que eu vi também todas as marcas de delineador em gel tem esse problema :/
    Então prefiro ficar com o líquido mesmo hahaha
    E Lihz eu adorei seu blog! Estava caçando ele que nem doida no grupo, finalmente encontrei hahaha
    Já estou seguindo!
    Beijos,
    www.plus-d-intensite.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do delineador em gel eu não sabia. eu sei que eles ficam duros (pelo menos o da Vult) ele continua sendo meu preferido. Vou pesquisar sobre isso!!!! Fico feliz em saber que você gostou do blog, espero q venha sempre!! beijos!!

      Excluir