Já gravei dois vídeos dedicados a peles frias e quentes. Mas que desgraça é essa? Maquiagem para pessoas com febre!? Não meus amores, isso é relacionado ao subtom da pele. Vamos entender como funciona?


Os subtons funcionam da seguinte maneira: quentes e frios. As peles de tom quente, tem coloração amarelada, ou seja, aquelas pessoas que você vê uma pele mais amarelada. Já as peles de tons frios, são aquelas mais rosadas, ou as que você vê um leve tom de azul.

Mas como sei se minha pele é quente ou fria, Lihz?

Simples bee! Olhe as veias dos seus antebraços: se elas forem de coloração esverdeada, você tem tom de pele quente. Já se você tiver veias de cor azulada, você tem pele de tom frio.

Mas Lihz, eu tenho as duas cores! E agora!?
Calma bee, isso significa que você tem tom de pele NEUTRO, mas fique atenta se o seu neutro é mais amarelo ou mais rosado/azulado.

Fonte: The Divas Clube

Sabendo isso, você já está apta a assistir meus vídeos específicos para peles quentes e frias. 

Isso funciona pra tudo: batom, sombra, blush... (mas nada que te impeça de usar as outras cores!) Essas são apenas as cores que... Eu diria que iluminam seu rosto, se harmonizam melhor, nada impede de você dispirocar e usar qualquer outra cor da paleta. Se joga Bee!

Deixe um comentário