Dont give up!




Oi galera, sou a Vanneh Ribeiro, tenho 22 anos e vou contar um pouco da minha história para vocês...



Vivi a minha vida sofrendo por conta de excesso de peso e afins.. Só que eu cheguei no meu limite de 149 Kg, e nesse "auge" da dor eu estava com 20 anos, e com isso acabou desencadeando a depressão... Qualquer um sofre com peso, mas quem sofre de fato com isso somos nós que "aguentamos" essa condição.

Fiquei 6 ANOS no pré-operatório de um plano médico e nem por Cristo eles autorizaram a minha cirurgia, cada hora era uma coisa diferente. A princípio eu não podia por ser "NOVA DEMAIS", pois estava com 16 anos, e foram enrolando a partir dai. 
6 anos depois finalmente, conheci uma clínica ESPECIALIZADA NISSO, fui em Abril de 2014, com 21 anos. Fui conversando com os médicos, pois já tinha toda a cabeça e o pré operatório para a cirurgia. No meio desse pré operatório da clínica eu precisei fazer uma viagem "árdua" para a DISNEY hahaha, e foi minha despedida, dois meses após o retorno pro Brasil, fiz FINALMENTE a cirurgia. E por coincidência ou não, foi dia 10 de Outubro, e meu aniversário é dia 11 de outubro, ou seja, operei um dia antes do meu aniversário. Óbvio que foi um presente e tanto para mim e para minha família. 
Hoje, com 108 KG... Ou seja, 41 KG a menos eu posso dizer o quão boa foi a experiência dessa cirurgia... Lógico, há os prós e contras, mas saibam, existe mais prós do que contras. Não deixando de lado os cuidados que se deve haver após a cirurgia. 
Eu assumo, hoje finalmente estou feliz comigo mesma, me enxergando como eu deveria fazer à muitos, mas não o conseguia. Só posso agradecer a Deus, e a minha mãe por todas as forças e paciências que eu tenho conseguido. 
Não é as mil maravilhas, você não sai da mesa de cirurgia com -30kg que é o que as pessoas "dão a entender", na realidade, a perda de peso vai acima de tudo e todos DE VOCÊ! 


Ame-se, e seja feliz independente das circunstâncias. 



Espero que com essa mini história sobre a minha vida, vocês consigam ver que por mais que as coisas demorem para acontecer, acabam acontecendo. Nada nessa vida é por acaso, afinal de contas se estamos aqui hoje é uma nova oportunidade, um novo recomeço para nos perdoar e evoluir espiritualmente. 

Obrigada, espero que gostem.


XOXO,

Vanneh Ribeiro.

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. parabéns nega que isso sirva de exemplo para os outros *--*

    ResponderExcluir