Diário | "Tome um floral"


Todas aquelas palavras ainda ecoam na minha cabeça e, as vezes, minha consciência insiste em grita-las no meu ouvido.
"Lihz, tome um floral", "você é muito estressada" ou "você precisa se tratar" por mais que sejam para o bem, ouvir isso das pessoas que você gosta não é legal.
O fato de eu não gostar de pessoas, não significa que eu preciso de tratamento. O fato de me isolar também não, afinal eu não sou obrigada... Ou sou?

Tudo isso me dá uma sensação horrível de fracasso. Talvez seja por isso que eu goste tanto de ficar "isolada". Isolada eu não me estresso, eu não falo o que não devo. Isolada eu fico bem, sem mais ninguém "gritando" no meu ouvido além da minha própria consciência. Talvez seja por isso que eu chame cada vez menos as pessoas pra conversar.

Estou realmente tentando ser uma pessoa melhor, uma pessoa "mais calma" (embora eu já tenha certeza de que eu era bem pior) Mas chega uma hora que dá no saco ouvir esse tipo de coisa. E o esforço que eu já estou fazendo pra tentar viver em sociedade? Que se foda? Então se você quiser, pode vir falar comigo, estarei no mesmo lugar onde sempre estive. Só não espere que eu vá atrás de você de novo.



Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário