Esse post é em comemoração à chegada dos meus cartões de visita! Eeeeeeee. Finalmente, nossa já estava extremamente pois no site não dava nenhuma informação a respeito. Pois bem. Fiz a arte usando o Photoshop CS6, usei tutoriais pra poder fazer um negócio legal e cheguei a um trabalho bonito, até minha mãe curtiu! Auhuahauah Depois veio o drama do tamanho. Colocava os tamanhos, reconfigurava e nada. Até que acertei, com a ajuda da minha querida mãe, e mandei imprimir. 
Eles chegaram, um dia depois de eu ter recebido o e-mail com o código de rastreio, pois eu já estava agoniada, como havia dito acima.


Eu esperava que a fonte impressa no cartão ficasse preta, e não cinza como recebi. Também  notei que houve perda de cor no desenho da arte do cartão. Quando fiz, tinha cores vibrantes, um preto bem vivo e contornos bem definidos. Para a primeira leva de cartões de visita até que ficaram bonitos né ?!


O que acharam? 

2 Comentários

  1. Que bom que teve ajuda, ficaram muito lindos!
    Deveria fazer encomendas desse cartões, ficou muito show mesmo!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Minha mãe me ajudou na configuração das medidas do site! Já estava ficando louca pois não estava dando certo, até que gritei "OOOoO MãããããaããaãããaãaããeEEeEEEEEE" Aew ela me ajudou! Então Pam, essa foi quase que um teste, os próximos serão com bordinha arredondada... Vai ter cara de profissa!!! Obrigada pelo comentário e pelo elogio!

      Excluir