Nessa semana eu resolvi testar mais uma das amostras  grátis que vieram na minha glambox (aquela que não sei qual foi o mês). Dentro da caixa veio amostras do sabonete líquido e do protetor solar. O sabonete quase não faz espuma e tira toda aquela camcamada de oleosidade do rosto. Na embalagem diz que ele tem toque seco, mas quando você abre o produto,  ele tem consistência de um creme, mas ele não tem fica com aquele aspecto dos protetores solares comuns (aqueles com o famoso cheiro de praia). Ele é bom, e mais barato do que o Minesol  da Roc (resenha dele aqui) e cumpre bem o que promete.

Desculpe pela resenha curtinha, mas nunca fui boa em encher linguiça... Então de forma mais enxuta,  as resenhas serão assim, curtinhas, diretas ao ponto. Até a próxima  :D

Atualização: Comprei a versão "fullsize"  do bendito, paguei 41 reais na Poupafarma aqui da Ponta da Praia/Santos. Como descrito acima, ele tem consistência de um creme (na embalagem diz que é hidratante e antioleosidade). Surgiam várias espinhas pequenas em áreas em que meu rosto tem o tipo seco de pele. Logo culpei o protetor. ~malita hora em que eu não quis pagar 55 reais no Filtrum~. Como usei a amostra por pouco tempo, ele cumpriu bem o que prometia, mas usando ao longo prazo, espinhas apareceram, e o rosto fica com aspecto engordurado, não sei se por causa do suor feat. protetor escorrendo. Só sei que meu rosto ficou com aspecto encaroçado, um horror. Se você tem pele mista como eu, não comprem é uma cilada bino.

6 Comentários

  1. Gostei da resenha! Ainda não testei este protetor
    Ah Lihz já respondi a tag <3 beijos
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-awards.html
    PS:. amei a cara nova do blog secesso, você merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que om que gostou! Esse verão promete ser quente e o "passar protetor" tem que fazer parte da rotina de cuidados com a pele nessa estação! Volte sempre!

      Excluir
  2. Não conhecia a marca nem o protetor, mas me interessei, depende do preço, rs.
    Dia desses ganhei uma amostra de um da Sun Max o Aqua Oil control, usei e achei perfeito, lembrava muito o que uso o Neutrogena Sun Fresh mas quando fui ver o preço, rsrs desisti, fico com o Sun Fresh que é perfeito tanto pro rosot quano pro corpo e o fps 50 custa R$33.
    #naotafacilamiga kkkkk

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah! Obrigada por comentar! Esse protetor achei nesse por 37 no Dermadoctor. Eu tenho o Neutrogena, que diz que deixa a pele sequinha (mentira, minha pele principalmente a do rosto ficar parecendo um pastel de feira depois de 2 hrs) sem contar o cheiro de "praia" uHAUhauH Esse Darrow é bem mais barato do que o outro que usava... Que custava a bagatela de 66$... Permanecer bonita tá ficando hiper caro, mas vale a pena! Volte sempre!

      Excluir
  3. O sabonete é ótimo e o esfoliante também, foi indicado por médico e tudo... Esse protetor testei pela Glam tbm e me interessei, mas agora não quero, minha pela é hiper oleosa. O melhor que já usei foi o Ada Tina muito bom, mas é caro. Vou me render a ROC mesmo dizem que é nota mil, vamos ver né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Se tua pele é hiper oleosa, testa o da LBBS, que é o Filtrum, ele é ultraseco, deixa a pele sequinha e não resseca. Pelo menos aqui na baixada, ele é mais barato que o Roc.

      Excluir