Bom dia bonitas! Ando meio sumida, tive uns problemas com uns trabalhos da faculdade… Mas prometo que ano que vem essas minhas sumidas estarão sanadas. Estou trabalhando duro para organizar meu tempo pra não deixar mais o blog tão ocioso…

Mas enfim, o tema de hoje é Grupo de divulgação no Facebook, onde venho contar minha (triste) experiência em um certo grupo, que no post vou chamá-lo de BGS.
~GENTE, O POVO DE LÁ É LOUCO!~ Já viram o filme Jogos Vorazes!? O BGS parece a ilha, onde as “blogueiras” foram jogadas lá, e só uma vai sair viva! Você não pode ir contra as “ideias” publicadas no mural… A não ser que você queira ser fuzilada feat esquartejada pelas outras “blogueiras”.

Digo “blogueiras”, como o nome do próprio grupo sugere, eles fazem troca de seguidoras. Oi?Vocês, do BGS sabem que NÚMEROS NÃO SABEM LER!? Gente, fico absurdada com esse tipo de coisa.
Uma vez questionei uma moça por comentários a respeito de uma técnica que ela usou na puberdade para acabar com as espinhas. Uma outra que não tinha nada haver com o assunto se doeu ‘-‘ … Aí pronto né? Eu, educada que sou, apenas respondi:”se võcê não tem nenhum questionamento a fazer, por favor, fique quieta.” #lacrei

Em uma outra postagem minha, eu disse que o grupo estava com muito assunto aleatório. Quando digo assunto aleatório, é assunto aleatório meeeeesmo… Do tipo:” Quantos anos vocês tem?! Qual o signo de vocês!? Quem mais é lésbica ou bi?” Sério isso mesmo, produção?! Eu tenho certeza que existem grupos espefícios para esse tipo de coisa…. Eu disse que a grande maioria lá são crianças (tanto de idade como de mentalidade?) É triste isso…

Saí desse grupo de loucas. Em compensação, eu estava participando de um grupo 10 mil vezes melhor: Blogs que interagem. As moderadoras são umas fofas e os membros te ajudam mesmo quando o assunto é blog. Lá é tudo organizadinho, e pela graça do senhor, a troca de seguidores é proibida! Então, se você precisar de ajuda em alguma coisa no seu blog, seja com problemas no layout, fotografia… Qualquer coisa relacionado a blogosfera, lá você vai ter um monte de gente ajudando <3
Então vamos ser menos “sem noção” e ter mais consciência na hora de postar qualquer coisa nos grupos.
Ah, não se esqueça de clicar no “g+1” se você tiver gostado do texto. =D

3 Comentários

  1. ADOREI SEI POST!!!!Tá certíssima....Além de loucas são mentirosas,pois me excluíram do grupo me chamando de "homofóbica" Como assim Quem são elas pra falar oq não sabem? Será que elas não sabem que podem ser processadas por danos morais? Afinal é minha moral que elas estão ofendendo.
    Isso é desculpa de pessoas sem argumentos,pessoas não civilizadas que não sabem discutir sobre um assunto sem desrespeitar o próximo.
    E isso que vc disse sobre assuntos aleatórios é verdade,é cada assunto desnecessários que só Jesus na causa.Agora eu pergunto,oq esses assuntos q tem sido abordados lá vão ajudar em um blog?
    Super apoiada.Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! Me parece que é um jogo de poder: quem ofender mais, oprimi aqueles que não tem uma voz tão ativa assim e sobressai-se no grupo como sendo uma pessoa forte... Engano delas. Pois mal sabem elas que do lado de fora existem pessoas muito mais fortes que não precisam demonstrar nenhum tipo de violência para se impor... Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir