Já estamos em 2015? Mas gente! Como passou rápido né? Bem, pro ano que vem (post escrito em DEZ/2014) algumas metas a cumprir em 2015... Vamos a elas!



  1. Voltar para a academia: Sério, eu estou precisando muito disso... Não quero ficar magrela, mas quero perder o "pancips" um pouquinho... 
  2. Estudar, estudar e estudar: Me dedicar mais será umas das metas também... Afinal, eu não trabalho pra nada né?
  3. Me preocupar menos com os outros: Isso me prejudica muito. Cada um sabe da sua vida, então nada mais justo que cada um se coce para executar aquilo que se comprometeu a fazer.
  4. Não esquecer de mim: esse ano relaxei demais... Tanto no emocional quanto no físico.
  5. Ser menos desleixada com as minhas coisas: eu vivo perdendo coisas dentro do quarto, esquecendo prazos...
  6. Não esquecer meu blog: depois que comecei a faculdade, meu blog ficou esquecidinho... Não só o blog, como o canal, o twitter, o insta...
  7. Menos postagens em modo "rascunho": já tive umas 20 postagens assim...
  8. Comprar mais maquiagem: afinal maquiagem nunca é demais.
  9. Organizar minha vida financeira: eu nunca aprendi a administrar meu dinheiro
  10. Ser menos consumista: menos coisas, mais dinheiro no bolso
  11. Cuidas mais das unhas: passo tempo demais sem um esmalte nos dedos.
  12. Atualizar o guarda-roupa: Roupa também, não é demais.
  13. Deixar o cabelo crescer: agora que ele está cacheado, tudo será mais difícil e prático ao mesmo tempo.
  14. Ser menos estressada: isso sim, será mais difícil do que perder peso.
  15. Ser mais eu: isso, dispensa comentários.
 Post de blogagem coletiva sugerido por Blogs que Interagem.

2 Comentários

  1. Que legal!
    São coisinhas tão simples, mas que fazem diferença na nossa vida, né?
    Gostei do post ... vou fazer minha lista tb. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires! Obrigada por comentar! Isso, faça a sua lista e me avise para eu ir ver!

      Excluir