Respondendo a Tag: Blog Jú Elvira

Olá bonitas. Ando meio sumida eu sei... Faculdade está me sugando, mas é por um bom motivo: vou poder escrever publicações de utilidade pública pra vocês haha.
Créditos: Blog Ser Leitora

Venho aqui pois vou responder a tag do Blog Jú Elvira. Vou colocar as perguntas aqui mas  responder em forma de texto e por em negrito a minha resposta principal, vamos lá?


Perguntas:
1. Qual seu nome completo?
2. Qual sua comida preferida?
3. Que acessório você não sai de casa sem?
4. Em uma maquiagem, você prefere "exagerar" nos olhos ou na boca?
5. Qual sua (seu) Youtuber preferida (o)?
6. Se descreva em 5 palavras.
7. Você se acha detalhista?
8. O que você sonhava ser?
9. Você ainda tem esse sonho?
10. Qual cor de esmalte você mais gosta?
11. Qual música você tem ouvido repetidamente?

" Meu nome é Thalita Cristina dos Santos, 21 anos e nascida em Cubatão-SP. Nunca tive vocação para ser modelo/manequim, pois sempre amei pizza de frango com catupiry e cheeseburguer com fritas e coca-cola. Também não saio de casa sem rímel ou batom vermelho (no qual se tornou uma marca minha) que, não são necessariamente acessórios, mas não saio sem! Sou a favor da livre escolha, mas confesso meus olhos chamam mais atenção na maquiagem do que minha boca pequena. Já assisti muitos vídeos-tutoriais, como Camila Coelho, Beauty Drops com a Paola Gavazzi. Mas confesso que fico extremamente impressionada com a habilidade da MadeYewLook, ela é realmente uma artista! Eu como blogueira me acho uma negação. Onde já se viu, a blogueira abandonar seus únicos 20 seguidores do Google Connect Friend!? HAHA Fora isso, sou bem impaciente com gente chata, sou bem arisca com pessoas que não conheço também. O lado positivo? Bem, eu não sou de abandonar amigos, fico ali do lado, sou companheira... E sincera (até demais!) Esqueci de dizer que sou muito teimosa =D
Procuro sempre fazer minhas coisas com o máximo de empenho, pelo menos até onde consigo, acho que os detalhes valorizam qualquer coisa que você faça.
Voltando a falar de mim, antes de Esteticista, eu queria ser militar, acreditam?! A marra e a petulância eu já tenho haha. Mas hoje fico só com o sonho de me tornar Maquiadora Profissional e ser reconhecida por isso. Assim como na minha boca, o esmalte vermelho impera também! Tenho vários tons, dá até pra fazer um degradê!Já na música, tenho escutado várias e várias vezes a música Chandelier da cantora Sia. Ela começa com um inglês meio arrastado e depois explode uma força que eu acho incrível no qual estou treinando um cover!!"

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário