Dailus 2 em 1

Olá pessoas! Hoje vim trazer algumas que comprei esse mês. Dentre essas coisas está a máscara de cílios Dailus Pro 2 em 1. 

Isso mesmo, ela é dois em um. Vocês lembram da Spectra Lash (acho que era esse o nome) do Avon, que você movia uma válvula na parte de baixo e ele “modificava” o tipo do aplicador? Então essa máscara de cílios é parecida, mas não tem essa válvula na parte de baixo.


Sua modificação é feita na parte superior, na primeira parte onde está escrito “Natural e Escovado”, a parte da saída do aplicador dele é digamos mais apertada, menor, então sai menos produto deixando os cílios mais naturais. Já na parte “Volumoso e Curvado” a saída do aplicador é mais larga, ou seja, as cerdas ficam com mais produto acumulado, deixando os cílios com cara de cílios postiços.




Só não vi o curvado que a embalagem diz. Acho que pra deixar os cílios curvados, o aplicador deveria ser curvadinho, não acham? Assim como o Curlicious da Avon. O produto em si não tinha uma consistência muito boa para deixar os cílios curvadinhos, mas o aplicador dele é ótimo. #DicaExpressa: experimente usar o aplicador na máscara que você mais gosta e surpreenda-se com o resultado!





O aplicador é o mesmo, o que muda é a saída dele. Como na imagem ao lado, a primeira parte sai pouco produto, pois o bocal (não sei se esse é o nome certo) é mais estreito, então a quantidade de produto que sai é bem menor, deixando os cílios com aspecto natural. Já no segundo bocal, a quantidade de produto que sai é maior, deixando os cílios mais encorpados.



Vamos ver em vídeo, essa comparação:




O vídeo ficou meio bizarro... mas é isso! Se gostou do post, não se esqueça de clicar no "g+1"!!
Beijos

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário