Booooa noooiteeee!!! Meninas, a aula de maquiagem hoje foi maravilhosa! Ta vendo, vocês não verão apenas fotos de células em 100x. O blog também é cultura! 
Meu professor Felipe Scholz (um dos meus preferidos e não estou puxando o saco), ensinou hoje como fazer uma pele e cobrir olheiras acentuadas. A modelo Ariane Orlando aprovou o resultado pois vejam só o sorrisão:
E ele usou a paleta de corretivo que eu estou querendo comprar a tempos!! Para a base, ele fez uma mistura de cores para chegar o mais próximo do tom de Arih. Enfim, adorei a aula e, sexta-feira que vem estarei de cara lavada na aula, pois(acho) que faremos em nós mesmas!! Será que finalmente irei entrar no laboratório de Maquiagem? Isso é assunto para o próximo post! Mas pra não ser tão ruim, vou deixar algumas fotos para vocês ficarem com vontade:

Toda make começa com o que? Primer? Base? Não. A make começa com higienização correta. Limpe a pele por completo, use um tônico para o seu tipo de pele e um bom hidratante.

Aqui  cobertura das olheiras: Arih diz que são muito escuras e que seu maior desafio é cobri-las a ponto de sumirem completamente


Make finalizada e olheiras tampadas! Ficou lindo (pelo menos eu achei!)
Essa foi a primeira aula de Maquiagem da #Faculdade e vai ser a primeira de muuuuuitas! Vou tentar postar no mesmo dia em que as aulas acontecerem, até pra eu não esquecer e poder não sumir de novo do blog!!!

Gostou?! Não esqueça de clicar em g+1 e deixe o seu comentário ou sugestão de post! Bjs



Um Comentário

  1. Eeee! Que honra participar do seu blog, Lihz!
    Adorei as matérias.. essa da aula de maquiagem do professor Felipe, em especial.. rs A maquiagem não só ficou bem natural e bonita, disfarçou tudinho, como a massagem que ele faz para aplicar os produtos é muito relaxante.. Recomendo! E que venham novos aprendizados pra nós! ;D
    Parabéns pelo blog.. Adorei a carinha dele. Tá super delicado e feminino, do jeito que eu gosto. Recomendarei! ;)
    Beeeeijos, lindona! :*

    ResponderExcluir