Sobrancelhas

Postei a um tempo atrás um texto sobe sobrancelhas. Tá, eu não tenho sobrancelha perfeita, e ela está longe de ser...
Ela está bem cagadinha, pra falar a verdade. É um sacrifício IMENSO pra eu deixar crescer, pois se vejo um fiozinho fora do lugar, lá vou eu arranca-lo. Sou quase a Maníaca da Pinça. haha

Como ela estava grandinha (vide, com pelinhos fora do lugar) perguntei na sala da #Faculdade se alguém sabia fazer sobrancelha.
Eis que surge a bonita Gisele Nascimento, design de sobrancelhas. E não tive vergonha de pedir pra ela fazer a minha HAHA #exploreimesmo. Eu contei meu causo pra ela, já que toda vez que eu penso em limpar a minha sobrancelha, acontece alguma macumba e os pelos somem. #triste
Ela disse que um shape legal para o meu rosto, seria um mais grossinho e fino nas extremidades... Bom, até aí tudo bem se eu não fosse a Maníaca da Sobrancelha!  Mas enfim. Vim propor um desafio às Maníacas das Pincças de plantão. Quero deixar minhas sobrancelhas bonitas e, se vocês, Maníacas das Pinças quiserem também, junte-se a mim nessa #missãoquaseimpossível.


Meninas, essa é a minha sobrancelha, ou o que eu chamo de sobrancelha:

P.S.: Minha sobrancelha cresceu um pouco desde essa foto.


Bem, ela disse q minhas sobrancelhas ficariam melhores um pouco mais cheias... Sendo mais retas e menos arqueadas como eu tenho:


Reparem que há muuuuuuitos pelinhos faltando... (esses pêlos não nascem onde tem que nascer né!? Só nasce em lugr #desnecessário.) 

Bom, agora começa meu projeto ##sobrancelhagrossa. Você tem sobrancelha ralinha como a minha e quer incentivo pra deixa-la crescer (eu sei o quanto é difícil ver um pelinho fora do lugar) vem comigo! (pois já estou louca pra tacar a pinça!!!)

Não se esqueça de clicar no g+1 =D E deixe um comentário se você "sofre" com o mesmo problema!




Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Adorei isso da sobrancelha, a minha é complicada pra tira e pra desenhar, mais a sua é bem pouquinha e da pra modelar bem. bjos
    Seguindo amor.
    bananaemel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Driih, obrigada pela visita! A minha eu sempre falhava uma... aew eu falhava a outra pra ficar falhada igual! hahaha ela tem os pelinhos bem ralinhos... e sempre que estão nascendo, nasce um aqui e outro na China, e só depois que vai nascer mais próximo do desenho... Só estou deixando crescer, pq não sou eu que está fazendo! hahaha Volte sempre!

    ResponderExcluir