Boa tarde mulherada, tudo bem? Hoje vou falar do protetor solar que eu uso, e que comentei um pouco sobre ele nesse video. Mas hoje vou falar melhor.






Trata-se do Ròc Minesol Oil Control que, no meu caso é o fator 30. O que ele tem de diferente? Vamos lá:
  • Não tem cheiro de praia. Sim, isso mesmo que você leu. Todas nós sabemos que os protetores solares comuns tem cheiro que nos remete a praia. Esse aqui não tem.
  • É Oil Control. Aula básica de inglês: Oil = Óleo; Control = Controle. Logo: Controle da Oleosidade. Quer coisa melhor que isso?
  • Não deixa sua pele gordurosa igual a pastel de feira. Em mim houve oleosidade sim, mas houve muuuito menos que antes. Digamos que a pele ficou um brilho mais natural, não aquele brilho oleoso.
  • Cabe na Bolsa, necessaire, mochila, clutch...

Foto retirada do blog Caiu um Botão
Bom, estou in love por esse filtro solar. Ah, a consistência dele também é muito boa. Comprei na Poupafarma na Ponta da Praia em Santos, e paguei $66. Confesso que achei salgado o preço, principalmente depois que um amigo de São Paulo comprou o mesmo produto por $35 reais NO SHOPPING. Vocês tem noção da minha revolta? S eu soubesse que lá estava mais barato, e ainda no shoping, teria pedido pra ele me enviar logo uns 3! #contrabando.



Mas enfim, achei um investimento válido, vide que sua cara não fica mais parecendo um pastel de feira, e isso pra quem tem pele oleosa é um grande avanço, já que se (pelo menos eu) passar muitos cremes no rosto, cerca de  1h30 a 2h depois meu rosto estará pingando óleo #exagero.

Me diga: Qual o protetor que você usa? Ele deixa sua cara igual a pastel de feira? Me conte nos comentários!

Gostou do post? Clique no g+1 para me mostrar! Bjs.

4 Comentários

  1. Ahhh, faz tempo que estou atrás de um protetor solar
    vou testar esse depois da sua resenha





    http://amigavemk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu post foi útil à você, fico muito feliz com isso!!!! Teste e venha me contar depois!!

      Excluir
  2. Eu preciso pegar a prática de usar protetor solar, vou ver se testo =)
    Seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua! Eu não tenho do que reclamar dele. E ele não tem cheiro de "praia" que os comuns tem. Valeu a pena os 66$ que paguei! Volte sempre ao blog! Bjs e Obrigada!

      Excluir