Gostaria de registrar minha insatisfação contra o Google AdWords.

Meu blog chama-se Fucking Pretty Awesome, que traduzido fica Bonita Pra Caralho. Os blogueiros são livres para escolherem os nomes de seus blogs.

E agora com essa chatice de tudo ser o Google+ ou +Google seja lá o nome disso, tudo fica interligado, e há produtos que não permitem que eu coloque o nome real do meu blog.

Ele sempre diz que o nome que escolhi não está dentro das diretrizes de nomes do Google. Mas afinal, de quem é a porra do blog, meu ou de vocês?

Não posso utilizar o Google AdWords por causa do nome. E pra que isso? Por causa de um caralho no nome, que nem português está?

Tudo isso é uma encheção de saco DESNECESSÁRIA. Porque vocês não vão acabar com a fome na Etiópia, em vez de tentar banir o caralho do nome do meu blog? Vai ser uma ocupação de tempo melhor.

2 Comentários

  1. Eu pessoalmente tento ao máximo ficar longe dos produtos e serviços Google porque ele é incrivelmente chato e desnecessariamente complicado, tanto é que me recuso a usar o blogger por causa disso... É muita burocracia, politicagem e mimimi.
    PS. às vezes eles nem avaliaram direito e entenderam o fucking como uma referência a sexo. Pode ter acontecido.
    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da interface do Blogger, mas ao tentar mudar o nome do meu perfil do Google+ para ficar exclusivamente para o blog, não consegui, mesmo mandando solicitação de revisão. Nunca vi um "caralho" ter tanta negatividade assim!
      Keyko, muito obrigada por seus comentários!
      P.S.: Já tirei os comentários do Google+.

      Excluir