DIY | Caderno personalizado em Scrapbooking parte 2

Oi pessoas! Voltei com força total e já vou logo mostrando como ficou meu caderno feito com a técnica do Scrapbooking. Bom, comprei os papeis próprios para esse trabalho na A Roca, em Santos-Canal 6.

O preço lá varia entre $1,55 a $11 reais cada folha (sendo que as de $11 são as folhas com glitter), e você encontra com uma variedade enooooorme de modelos diferentes :)

O material que utilizei foi:
-cartolina preta
-papel para scrapbooking
-1 metro de fita de cetim preta nº5
-cola branca
-um viéz para barradinhos (eu não sei o nome desse) também comprei 1 metro
-coroa de plástico








Bom, na montagem não tem muito segredo. Imprimi a caveira (achei no google) e risquei no avesso do papel para scrapbooking. Depois disso cortei e colei na capa do caderno (lembrando que encapei a capa com a cartolina preta). Cortei a fita de cetim preta no meio e fiz duas rosas negras, e fixei no lugar dos olhos. A boca, usei dois pedacinhos do viés para bordadinhos e achei que ficou com um efeito legal. Já na coroa, sabe aquelas de plástico vendidas em lojinha de Biju? Essa mesmo, corte a parte do pente (a que encaixa na cabeça) o mais próximo possível da parte alta da coroa e colei na capa com cola para artesanato da Tek Bond Viscosidade 2 (média)

Espero que tenham curtido, eu achei lindo (lógico, foi eu quem fiz!)


That's All Folks!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário