Sonhos. Até que ponto eles são estúpidos? Até que ponto eles são reais? Será que algum dia eu realizarei os meus? Alguns sim, outros não.
Todo mundo tem um sonho meio impossível. Todo mundo tem um sonho de 99% de certeza que não vai se realizar, mas continua alimentando ele para que se iluda cada dia mais. Um exemplo disso, amor platônico.
O que mais odeio em mim é a questão de eu ler e escrever histórias que se baseiam em um grande romance vivido por eu e meu ídolo. Qual é o meu problema? Uma amiga minha, uma vez, me disse a seguinte frase com qual eu me identifico todos os dias: "A história não foi escrita para ser interpretada ou analisada, foi feita pra inspirar sem motivo, para emocionar sem entendimento." É exatamente isso que eu faço. Não interpreto essas Fanfics (histórias de fãs com os ídolos) muito menos as analiso, eu me inspiro nelas, ou, meu sonho que se inspira nelas!
O engraçado é que aqueles comentários de "Você nunca vai conhecer eles" "Nem sei porque você chora quando escuta eles, ou vai no show. Eles nem sabem que você existe!" me deixam mais determinada a seguir meu sonho? Tudo bem que meu sonho é um pouquinho pesado demais, porque planejo desde o ano passado meu casamento com Harry Styles (sim, pode me julgar)! Mas, uma parte desse desejo pode acontecer, porque não? Tipo, abraçar eles uma vez na minha vida. Se algum dia isso acontecer, juro que esfrego na cara de todos que duvidaram disso. E, tenha certeza que eu vou conseguir isso okay?
Sonhos as vezes são inspirações para nossa vida. São metas que devemos buscar e, talvez, conseguir. Meu conselho para todos é, nunca desistir do que você quer. Pode ser a coisa mais absurda do mundo, mas não custa tentar. Um exemplo ocorreu na abertura da Copa Do Mundo desse ano. Um paraplégico que talvez nunca volte a andar, realizou o sonho de chutar uma bola de futebol. Para nós deve ser bobagem, mas para ele é uma vitória. Se coloque no lugar dele, busque seu sonho até o fim mesmo tendo pessoas o desestimulando. Elas pagam minhas contas? NÃO! Então da minha vida, cuido muito bem sozinha!
Talvez algum dia, um sonho pode se tornar real. Mas até lá, não custa buscar!

Matéria Elaborada Por: Marina Cavalleiro

Deixe um comentário