Bepantol ele tem como base o tratamento de queimaduras, pois ele faz com que a pele se regenere mais rapidamente, hidratando o local afetado.
Sabendo disso, por que não usar como um hidratante poderoso para os cabelos, ou lábios ressecados!?
Momento Ana Maria Braga Receitinha para o cabelo:
  • Uma tampinha de Bepantol Liquido
  • Creme de hidratação ( o mesmo que vc usa serve gata)
  • Touca de banho (de preferencia uma metalica, daquelas que você fica parecendo um e.t.)
  • Secador
    Misture uma medida de bepantol (use a tampa do frasco mesmo como medida) no seu creme de hidratação, e mistura beeeem mesmo, aconselho a colocar 1 colher de açucar também, pois o açucar deixa o cabelo brilhoso... E não, o açucar no cabelo não vai dar formiga xD
    Antes que me perguntem pra que do secador, eu explico xD Depois que você passar o creme nas madeixas e por a touca metalica ( com a parte brilhante pra dentro, porque é essa parte que vai manter o calor no seu cabelo) pega o secador e joga um jato quente dentro da touca, pois o calor vai potencializar a ação do creme e do bepantol. Caso você seja beesha chique e tenha uma touca térmica, daquelas que sua mãe usava quando ela era moça (a da minha mãe durou uns 20 anos). Coloca a touca térmica uns 15 mins e a touca metalica (com o jato de ar quente do secador) por 20 a 25 mins no cabelo e tenha cabelos de deeva!!
    Imagem tirada do blog Das Gurias
  • Deixe um comentário