Boa tarde! Há alguns dias fiquei sabendo sobre o manifesto das atrizes globais Fabiana Karla, Cacau Protásio Marina Ximenes e Simone Guitierrez (todas gordinhas) em prol as suas curvas. Achei uma linda demonstração de amor próprio! Segundo o site Jovem Pan, a imagem seguia com a seguinte legenda: "a tendência da estação é o amor próprio" e, sinceramente, achei essa atitude digna de Divas. 

Não estou dizendo que todos tem que engordar ou emagrecer até caber no manequim 36, mas se você se sente bem com o corpo que tem (mesmo acima do peso ou não) porque muda-lo? Apenas pra seguir as tendências das passarelas? Vou contar-lhes um segredo: Aquelas roupas estranhas que são mostradas nas passarelas não se usa na vida real. o.O Ali você tira os detalhes, e adapta à sua própria moda. Ou você pretende virar uma escrava fashion?

Já percebeu que aquela blusa lindíssima do manequim do shopping, pode ficar uó no seu corpinho? E isso não quer dizer que você esteja acima do peso, apenas quer dizer que você ainda não tem noção do corpo que tem.

Parar de querer caber numa blusa 42, quando o seu manequim é 46 ajuda e muito. Lhe trás mais percepção de suas medidas, do seu tamanho. Vamos, se encare. Faça como as mulheres da foto. Veja só como elas estão felizes! Porque você tem que ficar no quarto trancada, escondida do mundo?

Reflita. Aceite-se.

Deixe um comentário