Delineadores: Gel x Líquido x Caneta

Olá meninas! Post especial pra você que usa maquiagem e não sabe nem por que/ pra que está passando ela (Aloka!) Ou que simplesmente quer aprender a usar, pelo menos o básico, porque ninguém é obrigado a sua cara de palhaço Bozo na rua #falomesmo. Pois bem vamos ao que interessa.

  • Delineador em gel: Possui consistência cremosa (não eh gelatinoso como um gel propriamente dito), tem bastante resistencia a água (pode esfregar que não sai) e é muito mais facil de aplicar, pois ele não escorrer. (imagem abaixo)
  • Delineador Liquido: Pode ser a prova d'água ou nao, sendo que os a prova d'água ficam com aspecto emborrachado (em especial o Extra Lasting da Avon, que quando seca fica um efeito super emborrachado).Com os delineadores liquidos, acho que os erros estão mais propensos à acontecer, pois se for a prova d'água seca mais rápido, assim dá menos tempo de corrigir e borrar a sua cara inteira ( e isso e uó!).
  • Caneta delineadora: Só testei até agora a da Avon, e confesso que nao atingiu nem 10% da minha expectativa. Ela é fácil de aplicar, principalmente para pessoas que nao tem firmeza para fazer esses tipos de traço. A desvantagem da caneta delineadora da Avon, é que não tem pigmentação forte! Fica um preto muito ralinho, e não é a prova d'água, o que faz ele durar ainda menos! 
Resumão da história, caneta delineadora da Avon não é boa, só não digo que foi dinheiro jogado fora porque valeu a experiência. Meninas que não possui tanta habilidade com os pincéis, podem primeiro fazer o traço com lapis, e depois passar delineador por cima. #2bj

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário