&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbspOlá!!! Eu sei que estou um pouco sumida... Estava na correria pra fazer uns exames de um novo emprego.. Mas depois eu conto isso com mais detalhes rsrs.
&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbspVamos ao que realmente interessa. Quem não quer uma pele impecável a noite toda, sem aquele brilho horroroso que suas glândulas sebáceas fazem questão de deixar!? Ah e sem gastar muito, o que no mundo de hoje significa muita coisa!
&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbspBom vamos lá! Vou fazer uma lista dos produtos a serem utilizados e de alguns cuidados com a pele.
Produtos
  • base líquida (não precisa ser aquela "não oleosa")
  • leite de magnésia
  • pó compacto (de preferência translúcido)
  • corretivo ou stick 3 em 1
  • pó compacto 1 ou 2 tons acima do seu tom de pele para o sombreamento (opcional)
    Cuidados com a pele
    &nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp A pele oleosa requer cuidados diários como por exemplo, lavar o rosto todo o dia com sabonete esfoliante ou o de pele oleosa (eu uso do da Granado) e uma coisa que eu faço toda noite é passar Hipogloss (isso mesmo, aquela que a sua mãe usou em você enquanto usava fraldas!) na famosa Zona T (testa nariz e queixo).
    &nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp Outra coisa também é não utilizar produtos em gel sobre a pele oleosa, pois isso faz com que sua pele vire um poço de óleo!! Por isso evite ao máximo esse tipo de produto, optando sempre pelo creme.
    &nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbspToda semana é legal fazer uma esfoliação caseira com açucar, para remover celulas mortas e os comedões (aqueles cravinhos pretos horrorosos que ficam no nariz). Eu tenho um creme de Argila Branca que clareia a pele e deixa macia... (nessas horas tudo é válido... ou quase tudo!).
    Em breve postarei a parte 2!!




  • Deixe um comentário